13 fevereiro 2013

Esmalte...Esmalte...Esmalte...uiii adorooO

Ola Moças Vaidosas!!
Hoje eu só vim dar um recadinho para vocês... é que varias vaidosas me perguntaram porque a maioria das minhas postagens é sobre esmalte..haha bom meninas eu fui manicure profissional por um bom tempo, hoje já não mexo mais com isso, porém continuo ligada como toda moça vaidosa. Tenho também meio que uma compulsão por esmaltes, compro compro compro e minha mãe então colabora muito vive chegando com novos esmaltes em casa, então tenho uma infinidade de esmaltes em casa.
Por esse motivo então resolvi fazer um vídeo falando e mostrando todos os meu esmaltes para as vaidosas curiosas, pretendo fazer no próximo fim de semana e postar ele a próxima segunda - feira.

s2 BeijinhoooO e até a próxima s2

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário