28 agosto 2012

TPM: Tensão pré menstrual ou Treinada para matar?
                                                                                       By Fran

Ola Moças Vaidosas!!
Nossa que saudade que eu estava de escrever para voces, andei bastante ocupada esses dias por isso não estava atualizando  o blog mas ja estou de volta e cheia de novidades pra voces prometo atualiazar o blog pelo menos dia sim dia não para não deixar voces na mão. Recebi inumeros emails perguntando porque eu não estava mais fazendo as postagens e também emails com pedidos de posts que vou estar atendendo pelo menos 2 por semana ok..
Bom  mas hoje eu vim mostrar pra voces um video que eu fiz ja a algum tempo sobre TPM para explicar o que é que acontece com nos mulheres nesse periodo porque apesar de para nos ser algo extremamente normal é um assunto bastante assustador para alguns homens ainda ne... Poxa porque sera ne?? kkkkkkkk
Bom no video ja diz tudo eu não preciso ficar explicando ne...


Espero que tenham gostado...BeijinhooO e até a proxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário